Página inicial > Publicações > Diretoria de Ensino se reúne com representantes de alunos

Diretoria de Ensino se reúne com representantes de alunos

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 10h54
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 11h36

Mais de 75 pessoas participaram da reunião que a Diretoria de Ensino (DEN) do Campus Belém promoveu, nesta terça-feira (25/8), com representantes dos estudantes. O tema do encontro virtual foi a retomada das atividades acadêmicas.

Representantes de turmas, de centros acadêmicos, do grêmio estudantil, da Comissão de Sistematização do Plano de Retorno, chefes de departamento, diretores e o Diretor Geral, professor Raimundo Otoni, acompanharam as discussões.

O Plano apresentado prevê o início das aulas de forma remota, nesse primeiro momento. “A Comissão elaborou um plano aprofundado, garantindo a qualidade do ensino e permitindo o acesso de todos os alunos”, explicou o professor Laudemir Ferreira, Diretor de Ensino. “Depois do material ser aprovado pela Reitoria, apresentaremos todos os detalhes para a comunidade acadêmica. O nosso objetivo é retomar ainda em setembro para que o ano letivo não seja perdido”, completou.