Página inicial > Publicações > Alunos de Mineração promovem mesa-redonda sobre metodologia de iniciação científica

• Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 10h31
  • Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 10h36

A metodologia de iniciação científica no Ensino Médio Integrado” é o tema da mesa redonda que será realizada na próxima sexta-feira (4/12), às 16 horas, por videoconferência. O encontro contará com a participação dos professores Reginaldo da Silva (IFPA), Manuel Luís Castanheira (Instituto Politécnico de Bragança – Portugal) e Jaime Costa (IFPA), e mediação do professor Haroldo Bentes.

Na ocasião, os alunos do curso de Mineração do IFPA Campus Belém irão compartilhar os resultados do processo de iniciação científica, que marca o encerramento da disciplina Filosofia III, ministrada pelo professor Haroldo Bentes.

Anderson Leonardo Sales e Silva, Luciana Lunna, José Helsio Castro Oliveira Júnior e Tábita Vitória Cruz Rabelo, Yasmin Lyandra Lira Maciel apresentarão o resumo expandido dos seus trabalhos para análise dos convidados.

Caso você queira ver ou rever, clique AQUI