Página inicial > Publicações > Comunicado da Direção Geral: expediente no carnaval

Comunicado da Direção Geral: expediente no carnaval

• Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 21h08
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 23h05

O Diretor Geral do IFPA Campus Belém, em razão da divulgação da PORTARIA Nº 430, de 30 de dezembro de 2020, que define os dias de feriados nacionais e estabelece os dias de ponto facultativo no ano de 2021, do Calendário Acadêmico aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 127/2020-CONSUP, e considerando o estado de saúde pública no Município, decorrente do Coronavírus (COVID 19), comunica que nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 (pontos facultativos) estará suspenso o atendimento presencial ao público externo, salvo os previamente agendados.

Entretanto, de modo a não causar prejuízos à comunidade, o IFPA Campus Belém irá manter os serviços essenciais por meio dos canais de comunicação das Diretorias relacionadas abaixo:

Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos.