Página inicial > Publicações > Chamada pública para seleção de alunos especiais no PROFNIT - IFPA Campus Belém

Chamada pública para seleção de alunos especiais no PROFNIT - IFPA Campus Belém

• Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 21h07
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 21h46

O IFPA Campus Belém, por meio da Coordenação do Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT), torna pública a Chamada que regulamenta a admissão de alunos especiais. Serão ofertadas quatro vagas por disciplina, sendo que cada aluno especial pode se matricular em até duas disciplinas por semestre.

As disciplinas ofertadas no primeiro semestre letivo de 2021 são:

- Na turma 2021: I. Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI). II. Metodologia da Pesquisa Científico-Tecnológica e Inovação (MET) III. Prospecção Tecnológica (PROSP).

- Na turma 2020: IV. Empreendedorismo em Setores Tecnológicos (EMP).

O período de solicitação de inscrição como aluno especial será de hoje (8/3) até as 18h de amanhã (9/3).

Para mais detalhes, acesse AQUI.