Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - BIBLIOTECA
Início do conteúdo da página

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - BIBLIOTECA

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 11h01 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 14h40

 

COORDENAÇÃO DA BIBLIOTECA

À Coordenação de Biblioteca compete fornecer o suporte informacional aos trabalhos desenvolvidos no âmbito do ifpa/Campus Belém; atender a comunidade acadêmica e o público em geral; organizar, orientar, e supervisionar os serviços pertinentes à Biblioteca; promover a divulgação e o reconhecimento dos serviços da Biblioteca e executar outras atribuições correlatas.

CLIQUE AQUI e conheça as suas competências.

 

NÚCLEO DE REFERÊNCIA  (ATENDIMENTO AO USUÁRIO)

Núcleo de Referência responsável pelo atendimento direto aos usuários, nas suas solicitações de empréstimos, devoluções, pesquisa ao acervo bibliográfico, emissão de declarações de nada consta, visita guiada, entre outros serviços oferecidos.

Tem como principal finalidade ser o facilitador para que o fluxo entre as fontes de informações e os usuários, ocorra de forma eficiente.

CLIQUE AQUI e conheça as suas competências.

 

NUCLEO DE PERIÓDICOS

Núcleo de periódicos responsável pelo tratamento técnico, organização e manutenção dos Trabalhos Acadêmicos dos alunos do IFPA/Campus Belém; orientações à trabalhos acadêmicos; levantamentos bibliográficos, treinamentos do Portal de periódicos da CAPES e pesquisas bibliográficas em periódicos, portais, bases de dados etc.

CLIQUE AQUI e conheça as suas competências.

 

NÚCLEO DE PROCESSAMENTO TÉCNICO

Setor responsável pela preparação dos materiais bibliográficos que compõe o acervo, com o tratamento técnico (catalogação, classificação e indexação), elaboração das fichas catalográficas, executa as atividades de aquisição, formação e desenvolvimento de coleções, manutenção e atualização do acervo bibliográfico.

CLIQUE AQUI e conheça as suas competências.

 

Fim do conteúdo da página
-->