Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > SERVIÇOS OFERECIDOS - BIBLIOTECA
Início do conteúdo da página

SERVIÇOS OFERECIDOS - BIBLIOTECA

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2023, 11h27 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 14h39

 

→ Elaboração de Fichas Catalográficas – Para emissão da Ficha Catalográfica, o usuário deve encaminhar os seguintes documentos: Folha de Rosto, Resumo, Sumários e informar o número de páginas, se preferir enviar o TCC no todo em pdf.

Encaminha solicitação para E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo de atendimento à solicitação é de até (05) cinco dias úteis.

→ Orientações sobre Pesquisa no Portal de Periódicos da CAPES – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

→ Serviço de Levantamento Bibliográfico - permite a localização de referências bibliográficas, resumos e/ou textos integrais de livros, artigos de periódicos, teses, dissertações sobre determinado assunto, pertencentes ao acervo da biblioteca. Pode ser solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

→ Orientações sobre normalização de trabalho acadêmicos - este serviço é destinado aos alunos e servidores do campus que necessitam de orientações para a aplicação das normas ABNT, tais como: elaboração de referências bibliográficas, modos de efetuar citações, utilização de fontes de informação/recursos informacionais, elaboração de sumários, paginação dentre outros. Pode ser solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

→ Declaração de Nada Consta - documento emitido, declarando que o usuário não possui obras do acervo emprestado. Apresentação é requisito obrigatório para o deferimento de processos de conclusão, transferência ou trancamento de cursos. O serviço deve ser solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

→ A Pesquisa ao Acervo poderá ser feita pelo sistema Pergamum- O usuário pode realizar suas pesquisas para localizar os livros no acervo do campus, tendo a opção de “solicitar o empréstimo” ou “reservar”. A Biblioteca tem 72 horas para responder ao usuário, informando o dia e hora para a retirada do material.

→ Devolução de material emprestado - as devoluções de materiais bibliográficos emprestados devem obedecer a data marcada para a devolução, caso contrario o usuário ficará suspenso pelo dobro de dias em atraso.

 

Fim do conteúdo da página
-->