IFPA Campus Belém é bicampeão no Prêmio Respostas para o Amanhã

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 15h48
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 11h52

O projeto “Construção de banco de filtração de água de rio em três estágios, fabricado em cerâmica extrativada e carvão”, desenvolvido pelo IFPA Campus Belém, foi o vencedor da categoria Júri Popular do Prêmio Respostas para o Amanhã.

O trabalho foi elaborado pela professora Elza Leão, em parceria com o professor Thompson Reis da Silva e alunos da turma do 4º ano do Curso de Mecânica Integrado. Fazem parte do grupo discente: Alessandro Negrão Rodrigues, André da Silva Vasques, Athus Igor Castro Holanda, Daniel Vitor dos Santos e Silva, Felipe Diniz da Silva, Fernando Uiratan Ramos Amaral, Francisco de Assis Moreira da Silva, Gustavo Dias Claudino da Silva, João Paulo da Fonseca Costa, Lucas Augusto Feitosa da Costa, Paulo Henrique Santos dos Santos, Rafael Negrão Rodrigues, Roberto Nazareno da Silva Franco Neto.

Pelo segundo ano consecutivo, o IFPA Campus Belém recebe o prêmio do Júri Popular. Além do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe, o instituto recebeu uma TV 55”, um notebook e um tablet da Sansung, empresa patrocinadora do prêmio.

Clique AQUI e saiba mais sobre o projeto.

Clique AQUI e saiba mais sobre o Prêmio Respostas para o Amanhã.