GABINETE - DG
O GAB é o órgão diretivo composto pelos órgãos auxiliares vinculados ao DiretorGeral para suporte instrumental às atividades gerais do Campus, cabendo-lhe tomar providências relativas à agenda do Diretor Geral.
ATIVIDADES RELACIONADAS:
I.Organizar, assistir, coordenar e articular ações administrativas necessárias às atividades do Diretor Geral do Campus.
ATRIBUIÇÕES DO GESTOR:
I.Planejar, elaborar e organizar a agenda de trabalho do Diretor Geral;
II. Coordenar as atividades administrativas do Gabinete;
III. Supervisionar os trabalhos da Secretaria da Diretoria Geral;
IV.Promover o atendimento das demandas encaminhando-as para solucionar os respectivos assuntos ou marcando audiências;
V. Assistir ao Diretor Geral no seu relacionamento institucional e administrativo;
VI. Encaminhar, revisar e organizar a documentação e correspondência no âmbito do Gabinete;
VII. Dar apoio aos eventos do Campus; VIII. Organizar a correspondência oficial do Diretor Geral;
IX. Proceder ao exame prévio dos processos e demais documentos submetidos à consideração do Diretor Geral;
X. Receber documentação, diligenciando os encaminhamentos necessários e/ou preparando-a para envio;
XI. Exercer outras atribuições correlatas que lhe forem conferidas pelo Diretor Geral e,
XII. Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais do Gabinete;
XIII. Realizar o controle de frequência, avaliar as atividades realizadas e elaborar o plano de férias dos servidores lotados no órgão.
TITULAR: Adriana Conceição Quaresma Sadala
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