Eventos

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 14h05 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 13h55 | Acessos: 2525

Início | Estágios | Empregos | Egressos | Editais | Projetos | Cursos | Eventos | Fluxos
Eventos Virtuais
Descrição: Evento acadêmico destinado a divulgação dos resultados dos projetos dos Eixos Ensino, Pesquisa e Extensão, através do IV Seminário de Integração, Ciência, Cultura e Tecnologia (IV SITECC), sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino (DEN), do III Encontro Científico e de Desenvolvimento Tecnológico (III ECIDETEC), sob responsabilidade da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (DPI), e da IV Mostra Extensionista (IV MEIB), sob responsabilidade da Diretoria de Extensão (DEX), através da Divisão de Programas de Extensão (DIPEX).
Público: Servidores Docentes, Técnicos Administrativos e Alunos do IFPA.
Período: 23 a 24/11/2020.
Local: Plataforma Virtual de Eventos do IFPA.
Coordenação: DEN, DPI e DEX.

Descrição: Evento acadêmico que constitui-se num espaço virtual para a produção e difusão de conhecimentos científicos e experiências acadêmicas nas áreas temáticas específicas da Educação, Ciência e Tecnologia, no período de isolamento social ocasionado pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).
Público: Servidores Docentes, Técnicos Administrativos e Alunos do IFPA.
Período: 13 a 17/05/2020.
Local: Plataforma Virtual de Eventos do IFPA.
Coordenação: Profº Dr. Reginaldo da Silva.

Palestras
Público: Alunos do ensino médio, e comunidade em geral.
Data: 17/03/2020 |  Hora: 16:00 horas.
Local: Auditório Biblioteca Central, IFPA Campus Belém.
Coordenação: Profº Dr. Wellington Alex dos Santos Fonseca.
As Inscrições, também poderão ser feitas no Local, minutos antes do início da Palestra.

Cursos