Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Produção Acadêmica - PROFEPT

Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 19h47 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 07h54 | Acessos: 269

 

PRODUÇÃO ACADÊMICA

 

Artigo: A abordagem Educomunicativa em práticas pedagógicas na educação profissional de jovens marajoaras.

Autores: Hericley Serejo dos Santos (discente do ProfEPT / 2018) e Ana Maria Leite Lobato (docente do ProfEPT)

Link para acesso: https://ojs.ifes.edu.br/index.php/ept/article/view/531/446

 

 

Artigo: O uso do Scratch como ferramenta para o ensino de Química Orgânica

Autores: Cristiele de Freitas Pereira (discente do Profept / 2018), Patricia Tereza Souza da Luz (docente do ProfEPT), Solange Maria Vinagre Corrêa (professora titular do IFPA / Campus Belém) e Raimundo Negrão Neto (professor do IFPA / Campus Belém)

Link para acesso: https://ojs.ifes.edu.br/index.php/ept/article/view/638

 

Artigo: Ensino Médio Integrado: dificuldades e desafios da atuação docente no Campus Santana / IFPA.

Autoras: Carla Leidiane Rodrigues Silva (discente do Profept / 2018) e Damila Nunes Guidão Picanço (discente do Profept / 2018)

Link para artigo: https://sistemascmc.ifam.edu.br/educitec/index.php/educitec/article/view/1177

 

Artigo: Proposta de acompanhamento de concludentes e egressos em construção no ensino médio integrado no IFPA Campus Belém.
 
Autores: Carlos Alexandre Gonçalves (discente / turma 2018) e Haroldo Vasconcelos Bentes (docente)
 
 
 
 
Artigo: Empregabilidade ou Verticalização? Um Recorte de Pesquisa com os Egressos do Ensino Médio Integrado no IFPA Campus Belém. 
 
Autores: Carlos Alexandre Gonçalves (discentes / turma 2018) e Haroldo Vasconcelos Bentes (docente)
 

 

Produtos Educacionais: Oficinas pedagógicas para formação de servidores do Campus Rural de Marabá

Autora: Celma Rocha

Orientadora: Rosemeri Scalabrin

Link para acesso: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569063

 

Produtos Educacionais: Genética do tato: recursos inclusivo adequado a alunos surdos e normovisuais

Autora: Maria Luciane Cardoso

Orientadora: Cleber Silva e Silva

Link para acesso: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/571843

 

Fim do conteúdo da página
-->