Página inicial > O que é? > Uncategorised > Acolhimento SEDAD/CAEST

Acolhimento SEDAD/CAEST

Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 10h32 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 15h27 | Acessos: 480

É um serviço ofertado pela parceria entre SEDAD e CAEST destinado ao atendimento de estudantes do IFPA Campus Belém que queiram uma conversa acolhedora para tratar questões de cunho emocional, social, acadêmico ou mesmo multidimensional. Esse apoio institucional busca promover espaço qualificado de escuta de demandas estudantis, trabalhando-as de modo inicial em busca de compreender as demandas que chegam e construir junto ao/à estudante as estratégias de cuidado possíveis.

O serviço pode ser solicitado pelo e-mail:

Ou presencialmente no Campus Belém:

Local do SEDAD - Bloco N (onde ficava a antiga divisão de turnos)

Público-alvo: Estudantes do IFPA Campus Belém.