Página inicial > O que é? > Editais_old > Auxílio digital – IFPA/DQVAS – edital nº 13/2021 - Resultado Final

Auxílio digital – IFPA/DQVAS – edital nº 13/2021 - Resultado Final

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 14h25 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 14h36 | Acessos: 1784

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS, divulga a lista com o Resultado Final (clique no link) do Edital nº 13/2021- Auxílio Inclusão Digital.

Todos os estudantes com pedido DEFERIDO deverão preencher e assinar o termo de compromisso, digitalizar e enviar (ANEXO XI), no prazo de 21/09 a 30/09/2021, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Termo de Compromisso.

Quanto ao pagamento do auxílio será realizado mensalmente o pagamento de 04(quatro) parcelas do auxílio que poderá ser realizado nas seguintes condições:

1. Conta corrente (em nome do/a próprio/a estudante) de qualquer banco;
  2. Conta poupança (em nome do/a próprio/a estudante) da Caixa Econômica Federal;
  3. Mediante ordem bancária no CPF do (a) estudante beneficiado(a), apenas nas agências do Banco do Brasil.

O estudante que optar em receber por conta deverá encaminhar os dados acessando o link: https://forms.gle/fzMBF88QDymvrKDq9, e o estudante que optar em receber por CPF, no momento de encaminhar o termo de compromisso, deverá informar no texto do e-mail a opção de pagamento por CPF.

Os pedidos que foram indeferidos, comunicamos que o estudante poderá solicitar por meio do e-mail da DQVAS, a qual atenderá a respectiva demanda, por um período de até 15(quinze) dias a contar a divulgação do resultado final.