Página inicial > Publicações > ALUNOS CONECTADOS: resultado preliminar das Inscrições realizadas até 31/03/21

ALUNOS CONECTADOS: resultado preliminar das Inscrições realizadas até 31/03/21

• Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 19h42
  • Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 19h45

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social - DQVAS, divulga a lista com o Resultado Preliminar das Inscrições realizadas até 31/03/21 no Projeto Aluno Conectados.

O estudante com pedido Indeferido poderá entrar com recurso, seguindo os seguintes passos:

Acessar o SIGAA na Aba Projeto Alunos Conectados, consultar o motivo do indeferimento, posteriormente, o (a) estudante deverá preencher o formulário próprio (Anexo VII) do Edital e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Interposição de recurso Projeto Alunos Conectados”, no prazo de 2 (dois) dias a contar do resultado da pré-análise. Não serão aceitos recursos feitos fora do prazo estabelecido.

Os recursos serão analisados pelo campus no prazo de até 2 (dois) dias úteis, sendo que a interposição de recurso não garante a alteração do resultado do certame.