Página inicial > Publicações > Projeto Alunos Conectados: Resultado final

Projeto Alunos Conectados: Resultado final

• Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 10h26
  • Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 13h08

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS), divulga o Resultado Final do Projeto Aluno Conectados, relativo às inscrições realizadas até 31/03/21, conforme Edital Nº 05/2021.

Clique AQUI e confira a lista.

Os estudantes que tiveram o pedido deferido receberão os chips assim que as atividades presenciais retornarem (Portaria nº 576/2021/GAB/IFPA suspendeu as atividades até o dia 18/4/21). O calendário de entrega será divulgado no site do IFPA Campus Belém.

Os alunos que tiveram o pedido indeferido poderão acessar o SIGAA, na aba Alunos Conectados, visualizar o motivo do indeferimento e realizar nova inscrição, seguindo as orientações dos itens 6 e 7 do referido edital.