Página inicial > Publicações > Atenção, alunos dos cursos técnico subsequente: chamada nominal

Atenção, alunos dos cursos técnico subsequente: chamada nominal

• Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 08h19
  • Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 10h40

Alguns candidatos classificados e habilitados no PSU 2020, ainda não iniciaram suas atividades acadêmicas pelo fato das turmas de seus cursos não terem alcançado o número mínimo de 20 alunos. Pensando em minimizar esse problema, o IFPA Campus Belém abriu uma Chamada Nominal para que esses estudantes possam ser remanejados para outros cursos.

Serão disponibilizadas 60 (sessenta) vagas distribuídas da seguinte forma: Aquicultura (30 vagas/Noite) e Agrimensura (30 vagas/Tarde). Os candidatos listados (Anexo I) devem assinar o termo de aceite (Anexo II) para submeter o seu interesse ao curso e turno ofertado nesta chamada pública. O termo de aceite deverá ser enviado ao email da Direção de Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 22 a 30 de abril de 2021.

O candidato que assinar o termo de aceite será classificado por ordem de pontuação obtida. Em caso de empate, será adotado o dispositivo previsto no subitem 14.2 (candidato com a maior idade), do Edital nº 23/IFPA, de 5/9/2019.

Importante: a lista dos candidatos aprovados será limitada ao número de vagas e turnos disponibilizadas. Ou seja, não serão realizadas outras chamadas.

Os candidatos aprovados deverão se matricular no período de 10 a 15 de maio, seguindo as orientações da coordenação do curso. Os alunos matriculados terão início das aulas no dia 17 de maio.

Vale ressaltar, ainda: aqueles candidatos que não se manifestarem ou não quiserem ser remanejados para outros cursos não poderão utilizar a nota nos próximos processos seletivos. Ou seja, precisarão se inscrever novamente e participar do processo desde o início.