Página inicial > Publicações > Seleção de Projetos de Monitoria: resultado final

Seleção de Projetos de Monitoria: resultado final

• Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h32
  • Última atualização em Quinta, 06 de Mai de 2021, 21h24
imagem sem descrição.

A Direção Geral do Campus Belém divulga Resultado Final das Avaliações dos Projetos de Monitoria nos Termos do Edital Nº 003/202.

Clique AQUI e confira o resultado final.

O Programa de Monitoria de Ensino do IFPA é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação do IFPA, em situação de vulnerabilidade social para o caso de monitoria com bolsa, orientados por docente efetivo ou substituto do IFPA, e extensivo aos Núcleos de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE’s.

Ao todo, serão ofertadas 96 (noventa e seis) vagas para monitoria em disciplinas no 1º semestre (maio, junho e julho) do ano letivo de 2021 do Campus Belém, por estudantes de cursos superiores de graduação.

Para saber mais, clique AQUI.