Página inicial > Publicações > Resultado final: Chamada nominal para cursos técnico subsequente

Resultado final: Chamada nominal para cursos técnico subsequente

• Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 14h31
  • Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 07h51
  • Acessos: 1941

O Diretor Geral do IFPA Campus Belém torna público o resultado da homologação da chamada nominal dos candidatos classificados e habilitados nos cursos da modalidade Subsequente Presencial. Confira abaixo a homologação dos candidatos que manifestaram interesse na mudança de curso, conforme os cursos e as vagas ofertadas na chamada pública de nº 01/2021 – IFPA/CAMPUS BELÉM.

Importante ressaltar que os alunos listados não precisam apresentar, nesse momento, nenhum documento. A matrícula será realizada diretamente pela Secretaria Acadêmica. Posteriormente, os alunos receberão contato de seus respectivos coordenadores para esclarecimentos sobre início das aulas (previsto para 17/05/2021), e outras informações pertinentes aos cursos.

Confira AQUI a lista dos candidatos para efetivação de matrícula.

Errata da listagem.

Saiba mais: