Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Processo seletivo: Especialização em Tecnologia Social em Saneamento, Saúde e Ambiente na Amazônia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo seletivo: Especialização em Tecnologia Social em Saneamento, Saúde e Ambiente na Amazônia

  • Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 14h52
  • Última atualização em Quarta, 05 de Mai de 2021, 19h08
  • Acessos: 3238

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Belém torna público o Edital nº 04/2021, para seleção de candidatos à turma 2021/2 do Curso de Especialização em Tecnologia Social em Saneamento, Saúde e Ambiente na Amazônia.

Ao todo serão ofertadas 20 vagas e os interessados devem fazer sua inscrição, gratuitamente, no período de 10 a 20 de maio. Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada participarão do processo que inclui fase eliminatória (análise de currículo e de memorial) e classificatória (avaliação de pré Projeto de Pesquisa). As aulas terão início em agosto.

O curso tem como objetivo desenvolver a capacidade de projetar e gerenciar tecnologias sociais voltadas para atender as necessidades regionais das áreas periféricas urbanas e das áreas rurais da Amazônia, que figuram no âmbito da relação saneamento-saúde-ambiente. Inserido na área do conhecimento Engenharias, possui três linhas de pesquisa: Linha 1 - Tecnologias Sociais Aplicadas ao Saneamento, à Gestão dos Recursos Hídricos e à Recuperação de Áreas Degradadas; Linha 2 - Educação Ambiental; Linha 3 - Política e Gestão em Saneamento na Interface com a Saúde Pública e Ambiental.

Clique AQUI e acesse o Edital.

Para saber mais sobre o curso, clique AQUI.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->