Página inicial > Publicações > Alunos do curso Integrado de Desenvolvimento de Sistemas promovem seminários

Alunos do curso Integrado de Desenvolvimento de Sistemas promovem seminários

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 13h07
  • Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 14h32

“A mídia como possibilidade educacional no século XXI” é o tema do Seminário que foi realizado na sexta-feira (7/5), às 15 horas, de forma virtual. O evento marcou a conclusão do 2o bimestre da disciplina Filosofia III (ministrada pelo professor Haroldo Bentes), do curso Integrado de Desenvolvimento de Sistemas.

O seminário foi apresentado pelos alunos Flúvio Pacheco, Pablo Rodrigues, João Abner e Andrey Lopes, com a participação dos seguintes convidados avaliadores: professores Rui Pedro Lopes (Instituto Politécnico de Bragança – Portugal) e Fanny Miranda (IFPA) e técnica em Assuntos Educacionais, Édina do Socorro Gomes Rodrigues (IFPA).

Acesse  o Seminário 1

Acesse a discussão do Seminário 1

No sábado (8/5), foi a vez do Seminário "As Ligações entre Tecnologia de Informação e Trabalho no Contexto das Relações Sociais", apresentado pelos alunos Francisco Barros, Matheus Pinto, Paulo Reis e Vinicius de Souza. O grupo foi avaliado pelo próprio professor Haroldo Bentes e por alunos da turma TC912N Licenciatura em Pedagogia, 2º. Semestre.

Acesse o Seminário 2

Acesse a discussão do Seminário 2