Página inicial > Publicações > Se inscreva no Núcleo de Pesquisa em Saneamento Ambiental (NUPESA)

Se inscreva no Núcleo de Pesquisa em Saneamento Ambiental (NUPESA)

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 14h29
  • Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 14h35
imagem sem descrição.

O NUPESA tem uma novidade para você, a I Semana de Meio Ambiente. você conhecerá as áreas de MEIO AMBIENTE, SANEAMENTO E SAÚDE EM REDE: Oportunidades para o ensino, pesquisa e extensão. Esse canal será utilizado para a transmissão da programação, para isso, precisamos que curta e compartilhe. #sanemento #saude #ambiente

PREENCHA O FORMULÁRIO – Para emissão e certificados para servidores e alunos do IFPA.

A participação no evento é aberta para sociedade em geral, com emissão de CERTIFICADO SOMENTE PARA  servidores e ALUNOS DO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ, os quais devem preencher o formulário e assinar a lista de participação durante os dias do evento. Certificados emitidos somente para quem computar 75% de participação.