Página inicial > Publicações > Convite do IFPA aos profissionais de enfermagem para atuar como vacinadores voluntários

• Publicado: Terça, 07 de Setembro de 2021, 10h19
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h29

O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Belém foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém (SESMA) como ponto de vacinação contra a Covid-19, desde 20 de agosto de 2021. Atualmente a campanha de vacinação está acontecendo em 26 postos diferentes, no município de Belém, dentre eles o IFPA. Com as ações de divulgação a procura por vacinação tem crescido e com isso, amplia a demanda por atuação de voluntários na equipe de trabalho. Dessa forma, a coordenação da campanha no IFPA Campus Belém convida a comunidade de profissionais de enfermagem, para trabalharem como vacinadores voluntários.

Das vagas

As vagas estão destinadas a profissionais da enfermagem (enfermeiros e técnicos de enfermagem) que possuam cadastro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará e possuam carimbo. Quanto ao tempo de atuação o(a) voluntário definirá junto à coordenação conforme sua disponibilidade. A carga horária segue o previsto pela campanha de vacinação do município.

Inscrição

Para se candidatar como voluntario/a basta acessar, preencher e enviar o formulário eletrônico disponível no link de inscrição. Inscreva-se aqui!

Após o envio das informações, a coordenação da campanha fará o gerenciamento do banco de dados e entrará em contato com os inscritos para programar os dias de trabalho, conforme disponibilidade informada. Os candidatos poderão escolher entre duas faixas de horários por dia, de 8:30 a 12:30 ou 12:30 a 17:30.

Certificação

Todos os participantes receberão certificado com carga horária de serviço prestado.

Dúvidas

A coordenação agradece imensamente e solicita que para mais informações entrem em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Jordanio Santos, com informações da Dqvas/IFPA.