Página inicial > Publicações > DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS

DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 16h13
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 16h40

O IFPA Campus Belém, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social - DHS e da Seção de Alimentação Escolar, informa a nova data de distribuição do KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR para seus estudantes, como medida de segurança alimentar e com o objetivo de minimizar as consequências socioeconômicas, provocada pela pandemia de Covid-19.

Período de agendamento: 20/04 a 05/05/2022

Cronograma de entrega dos kits:

10, 11, 12, 13 e 17/05/22

09H às 12H e das 14H às 16H

18 e 19/05/22

16H às 20H

Local de entrega: Seção de Alimentação Escolar / Refeitório

Para o recebimento do kit de alimentosé obrigatório apresentar:

1. Ingresso do Sympla: é gerado quando a inscrição é finalizada e é encaminhado automaticamente para o e-mail utilizado na inscrição;
  2. RG* ou outro documento oficial com foto (CNH, CTPS, Passaporte, Carteira/Identidade Profissional);
  3. CPF;
  4. Atestado de matrícula** (semestre letivo 2022.1).

*A versão digital é aceita apenas quando apresentada pelo próprio aluno beneficiário ou seu responsável legal (pai, mãe, avós ou tutor legal), sendo que a apresentação do RG do responsável também é necessária.

**É um documento do aluno, que pode ser obtido no SIGAA ou na DRCIN, e é de sua responsabilidade providenciá-lo com antecedência.

Público alvo: Estudante de um dos cursos da Educação Básica (Técnico Integrado ou Técnico subsequente) ou da Educação Superior (Licenciatura, Bacharel ou Tecnólogo) que comprovem a matrícula em disciplinas curriculares, no semestre letivo 2022.1, no IFPA/Campus Belém.

Dúvidas e sugestões devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão respondidas em dias úteis durante o horário comercial.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/alimentacao-escolar---abril-2022__1519682