Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém realizará cerimônias de formaturas dos Cursos Técnicos em setembro

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 18h10
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 18h13

O IFPA Campus Belém, por meio da Comissão Permanente de Colação de Grau informa que na semana de 19 a 23 de setembro de 2022 estão programadas as cerimônias de formaturas dos Cursos Técnicos para alunos concluintes de 2020, 2021 e do primeiro semestre de 2022.

As coordenações que tiverem alunos aptos à formatura, nos períodos mencionados, deverão abrir processo com toda documentação necessária. O período para abertura de processo de formatura é de 01 a 19/08/2022, impreterivelmente, considerando todas as etapas que precisam ser cumpridas para a realização do evento.

A participaçáo na cerimônia de formatura não é requisito obrigatório para a obtenção do diploma de Curso Técnico, a comissão ressalta que não será possível a participação, mesmo que simbólica na cerimônia, de aluno que não tenha integralizado todos os componentes curriculares obrigatórios previstos no PPC do curso ou que possua pendências junto à Biblioteca, ou na entrega de livro didático, se for o caso, sem exceção.

Documentos necessários (de cada aluno) para a abertura do processo:

1. Histórico integralizado;
  2. Atestado de Estágio ou Prática Profissional ou Declaração de Não obrigatoriedade de Estágio e/ou Prática (sempre obedecendo a Estrutura Curricular do Curso);
  3. Nada consta da Biblioteca;
  4. Declaração de entrega do livro didático.

ATENÇÃO! O protocolo receberá somente a documentação dos discentes para outorga se a mesma estiver completa. Fique atento aos prazos!

VEJA E FAÇA O DOWNLOAD DO OFÍCIO AQUI