Página inicial > Publicações > Professoras do IFPA Campus Belém promovem a palestra “Técnicas de como falar em público’’ na terça, 16 de agosto

• Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 14h30
  • Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 14h40

As professoras Marinete Boulhosa e Neila Cabral, do Eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer, realizarão na próxima terça-feira, 16 de agosto de 2022, a palestra “Técnicas de como falar em público’’. A atividade é parte das ações de complementação de aulas do período letivo 2022.1, e é destinada a alunos do Campus. A inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente no Departamento de Ensino e Negócios, Ambiente e Saúde, Hospitalidade e Lazer, e Segurança – DEGAS.

Serão abordados os seguintes temas:

• impostação de voz
  • postura e movimento no palco e tribuna
  • Interação com a plateia
  • Fala em ambientes fechados e abertos

Palestra Técnicas de Como Falar em Público

Data: 16 de agosto

Local: Auditório da Biblioteca

PÚBLICO ALVO: Alunos do IFPA Campus Belém

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS: No Departamento de Ensino e Negócios, Ambiente e Saúde, Hospitalidade e Lazer, e Segurança - DEGAS, localizado na Diretoria de Ensino (IFPA Campus Belém, Bloco E)