Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém realiza formatura dos Cursos Técnicos

IFPA Campus Belém realiza formatura dos Cursos Técnicos

• Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h25
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h33

O IFPA Campus Belém, por meio da Comissão Permanente de Colação de Grau está realizando nos dias 19, 20,21,22 e 23 de setembro de 2022, as cerimônias de formaturas dos Cursos Técnicos, formando novos alunos para o mercado de trabalho.

As cerimônias de formaturas dos alunos dos cursos técnicos não aconteciam há aproximadamente 4 anos (pois de acordo com o MEC não há obrigatoriedade de solenidade), mas agora o IFPA Campus Belém está retomando, com o propósito de valorizar ainda mais os alunos e incentivar a qualificação.

Alunos formandos do curso Técnico em Eletrônica

As cerimônias acontecem no Auditório Central do Campus e está sendo organizada pela Sessão de Cerimonial do Campus em conjunto com os alunos do curso Técnico em Eventos.

Veja abaixo o cronograma de formaturas.