Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém divulga errata nº 02 da fase de inscrições de alunos nos projetos do Edital de Monitoria de Ensino
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 12h59
  • Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h00
  • Acessos: 176

A Direção Geral do IFPA Campus Belém divulgou errata nº 02 da fase de inscrições de alunos nos projetos do Edital de Monitoria de Ensino.  Os projetos de monitoria de ensino visam o desenvolvimento de atividades presenciais e, conforme o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará, prever também atividades de ensino remotas, com  vagas para estudantes dos cursos superiores de graduação do Campus Belém interessados em ser monitores no 2º semestre deste ano.

O processo de Seleção de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase do edital e vai até o dia 21 de setembro.

Veja e faça o download do edital AQUI.

ANEXOS EDITÁVEIS

ERRATA 01

Veja o resultado preliminbar da fase de seleção de projetos AQUI

ERRATA 02