Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Campus Belém lança Anais do MOVET pela editora do IFPA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Belém lança Anais do MOVET pela editora do IFPA

  • Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 12h36
  • Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 12h37
  • Acessos: 633

O IFPA Campus Belém lançou neste mês de novembro, os Anais do evento “Movimento de Educação Transformadora – MOVET”, pela editora do IFPA. A iniciativa é fruto dos trabalhos apresentados na primeira edição realizada em junho de 2022.

De acordo com o professor Jordânio Santos, um dos coordenadores do evento, os autores participantes já podem inserir suas produções no Currículo Lattes.

A publicação está no formato de e-book  e encontra-se disponível para consulta pela comunidade no SigEvento, por meio do link https://sigeventos.ifpa.edu.br/evento/MET2022/pagina/anais-do-movet

 

Sobre o MOVET

O Movimento de Educação Transformadora do IFPA Campus Belém - MOVET foi idealizado com o objetivo de promover um espaço leve e descolado de processos avaliativos para que a comunidade acadêmica do IFPA Campus Belém, com o objetivo de socializar experiências exitosas considerando a concepção de quem viveu essa história de educação transformadora. Na prática, é um momento de visibilidade aos protagonistas e dos resultados alcançados nas dimensões ensino, pesquisa, extensão e inovação. Em síntese: um esforço na direção de criar sinergia coletiva e sentido de pertencimento de Ser do IFPA Campus Belém. Entretanto, pode participar do evento interessados de todos os campi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->