Página inicial > Publicações > ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: Pagamento da quarta parcela do Auxílio Permanência

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: Pagamento da quarta parcela do Auxílio Permanência

• Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h35
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h35

O IFPA Campus Belém por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assitência Social - DQVAS, comunica que está disponível no período de 24/11/2022 à 30/11/2022 o pagamento da quarta parcela do Auxilio Permanência. O estudante que optou em receber por CPF, deverá se dirigir a uma agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência e realizar o saque, por meio de ordem bancária em seu CPF. Os menores de idade deverão estar acompanhados de seu responsável legal, ambos munidos de seu RG e CPF.

Para os estudantes que indicaram receber por sua conta corrente ou poupança, o recurso estará disponível para saque a qualquer momento, a partir do dia 24/11/22.