Página inicial > Publicações > Alunos do mestrado em Educação Profissional apresentam trabalho em evento científico

• Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 14h16
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 18h24

Alunos do mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) participam, nesta terça-feira (20), do VIII Seminário Integrador das Licenciaturas em Educação do Campo e do III Seminário de Agroecologia, que será realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) no campus Abaetetuba, que apresenta o tema “Ancestralidade, Educação e Inovação: formando e reconhecendo saberes na Amazônia paraense”.

Sob a orientação dos professores Priscila Magalhães e Haroldo Bentes, a turma do mestrado, composta por 20 alunos, fará a apresentação dos trabalhos acadêmicos que foram produzidos para a conclusão da disciplina Teorias e Práticas de Ensino-aprendizagem em Educação Profissional e Tecnológica.

SOBRE O ProfEPT

O ProfEPT é um Programa de Pós-Graduação em rede nacional, coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo, contando com mais de 39 instituições associadas em todo o País. O objetivo do mestrado é proporcionar formação, visando tanto a produção de conhecimento quanto o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho ao conhecimento acadêmico.