Página inicial > Publicações > Pagamento da 5ª parcela do auxílio permanência já está disponível para saque

Pagamento da 5ª parcela do auxílio permanência já está disponível para saque

• Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 18h13
  • Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 18h14

Comunicamos que está disponível no período de 21/12/2022 à 27/12/2022 o pagamento da quinta parcela do Auxilio Permanência.

O estudante que optou em receber por CPF, deverá se dirigir a uma agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência e realizar o saque, por meio de ordem bancária em seu CPF. Os estudantes com menos de 18 anos de idade deverão estar acompanhados de seu responsável legal, ambos munidos de seu RG e CPF.

Para os estudantes que indicaram receber por sua conta corrente ou poupança, o recurso estará disponível para saque a qualquer momento, a partir do dia 21/12/22.