Página inicial > Publicações > Atenção alunos! o período de matrícula on-line vai até 30/01/2023

Atenção alunos! o período de matrícula on-line vai até 30/01/2023

• Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 15h41
  • Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 15h45

O período de matrícula on-line estende-se de 16/01/2023 a 30/01/2023. Durante este período você poderá efetuar a matrícula nas disciplinas desejadas, de acordo com a oferta de turmas.

Lembramos que a escolha das turmas está sujeita às regras do Regulamento Didático Pedagógico do Ensino no IFPA, tais como a verificação de pré-requisitos. Vale ressaltar ainda que essa operação permite somente a matrícula em disciplinas que possuem turmas abertas no ano-semestre de 2023.1.

É importante lembrar que a efetivação de todas as matrículas de todos os alunos da escolha está sujeita à aprovação da coordenação do seu curso. A coordenação tem até o dia 30/01/2023 para analisar todas as matrículas, e tem o poder de não permitir a matrícula em turmas de acordo com seu julgamento.

Dessa forma, somente após o período de análise das matrículas por parte da coordenação será possível saber se você realmente conseguiu se matricular nas turmas.

Confirao calendário acadêmico de 2023 completo AQUI.