Página inicial > Publicações > Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB)

Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB)

• Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 11h48
  • Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 13h58

O campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) informa que estão abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) até o dia 4 de março. As inscrições são realizadas, gratuitamente, no site OBB.

A OBB é um projeto voltado para alunos(as) do Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan e apoiado pela ESIB, com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia.

As inscrições das escolas serão realizadas por um profesor responsável, mediante a cópia digital do RG e de um documento emitido pela secretaria da escola comprovando o vínculo.

Você é estudante do ensino médio Integrado do IFPA? Se a sua resposta é SIM, inscreva-se na XIX OBB, este ano com o tema “Desafios socioambientais na erradicação de doenças: edição vacinas".

Os participantes da XXXIV IBO devem ter, no máximo, 19 anos na data limite de 1º de julho de 2023.

Para maiores informações e inscrição, entre em contato com os professores de Biologia do Campus Belém:

Raimundo Pacheco : (91) 980327948

Brenda Costa: (91) 981662330