Página inicial > Publicações > Projeto de iniciação tecnológica em robótica abre seleção de bolsista

Projeto de iniciação tecnológica em robótica abre seleção de bolsista

• Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 14h09
  • Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 14h14

A Coordenação do Projeto de Educação Tecnológica divulgou, nesta sexta-feira (10), o edital de seleção dos bolsistas que desejem atuar na aplicação das atividades que serão realizada pelo projeto.

Para se candidatar, o interessado deve ser estudante do ensino médio do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA), ter disponibilidade de tempo para participação das atividades e não possuir outro vínculo como bolsista. O valor mensal da bolsa de iniciação tecnológica é de R$ 400 e terá a duração de um ano.

CLIQUE AQUI E BEIXE O EDITAL

O projeto de educação tecnológica baseada em robótica busca incentivar a abordagem STEAM e cultura maker para alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas municipais do Estado do Pará.

A seleção dos bolsistas será realizada por meio de entrevista presencial, análise do histórico escolar e curriculum.

As inscrições vão até o próximo dia 18 de fevereiro e devem ser realizadas por meio do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqjdeZEms0HVqAGc0vTLbMmzG9GkL87LLE1LAFa_CWtibyWQ/viewform