Página inicial > Publicações > Alunos dos cursos superiores participam de Outorga de Grau Extemporânea

Alunos dos cursos superiores participam de Outorga de Grau Extemporânea

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 20h43
  • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 20h43

Alunos dos cursos superiores de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Geografia e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas participaram no dia 13 de fevereiro, às 15h, no gabinete da Direção Geral do IFPA Campus Belém, de uma Outorga de Grau Extemporânea.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Geral, Raimundo Otoni, da Diretora de Ensino, Neila Cabral, da chefe da Divisão de Registro, Controle e Indicadores – DRCIN, Rosa Magalhães, além dos coordenadores dos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Geografia e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Confira a lista dos formandos

- Licenciatura em Matemática: Marlon Humberto de Melo Alves e Jéssica Luana Andrade dos Santos.

- Licenciatura em Geografia João Vitor da Costa Lima.

- Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas: Daniel Roberto Amâncio de Oliveira.