Página inicial > Publicações > VIII Semana da Água: Acelerando a Mudança

VIII Semana da Água: Acelerando a Mudança

• Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 15h26
  • Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 15h26

Em uma integração do Instituto Federal do Pará - Campus Belém (IFPA - Belém), Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade do Estado do Pará (UEPA). O Projeto “O (Des) Abastecimento de Água em Belém como Estratégia para Compreensão de Geografia” tem a satisfação de realizar de modo simultâneo a VIII Semana da Água, com o tema: Acelerando a Mudança, homônimo ao tema da Organização das Nações Unidas (ONU – WATER – 2023) pela realização da UN 2023 Water Conference.

Em sua 8ª edição a Semana da Água 2023 tem como objetivo agregar grupos de pesquisas, instituições de ensino, pesquisadores, estudantes e estudiosos em geral para uma reflexão sobre a temática dos recursos hídricos e saneamento básico, será também um evento comemorativo aos 10 anos de atuação do Grupo de Pesquisa em Geografia das Águas da Amazônia (GGAM/UFPA).

As inscrições poderão ser realizadas Aqui.

Maiores informações sobre o evento.