Página inicial > Publicações > Seleção Para o Programa Trainee da Transportes Bertolini

Seleção Para o Programa Trainee da Transportes Bertolini

• Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 15h37
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 17h37

A Diretoria Geral e Diretoria de Extensão do IFPA Campus Belém, em reunião com a  Transportes Bertolini, fecharam parceria para a oferta de 10 vagas destinadas aos alunos do IFPA Campus Belém, na modalidade de ensino integrado, no Programa de Trainee da empresa. Para concorrer às vagas, os alunos precisarão realizar uma prova que será aplicada no sábado (04/03/2023) de 8h às 12h no bloco de salas de aula, na parte térrea do IFPA Belém. Os alunos que ainda não estão inscritos, e desejam concorrer ao programa, podem procurar o gabinete da Diretoria Geral do Campus Belém das 8h às 12h e de 14h às 18h, para sua inscrição.

Mais Informações: Diretoria de Extensão e Gabinete Da Direção Geral do IFPA Campus Belém