Página inicial > Publicações > Acolhida dos Discentes Ingressantes Ano Letivo 2023 - IFPA Campus Belém

Acolhida dos Discentes Ingressantes Ano Letivo 2023 - IFPA Campus Belém

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 16h49
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 16h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA Campus Belém inicia mais um ano letivo, e para receber os estudantes ingressantes para o inicio de um novo ciclo letivo foi organizada uma programação especial de acolhida aos nossos alunos. A acolhida é uma ação institucional de caráter educativo e orientador, voltada para os estudantes dos cursos técnicos. O principal objetivo é acolher os discentes, promovendo momentos de interação e conhecimento, sobre à estrutura organizacional do Campus Belém, principalmente a toda estrutura diretamente ligada a vida acadêmica do estudante (coordenação de curso, laboratórios, assistência estudantil dentre outros).

Desta forma, a Diretoria de Ensino em conjunto com o Departamento Pedagógico e de Políticas Educacionais do IFPA Campus/Belém e o Departamento de Educação Básica, convida a todos para recepcionar nossos alunos nas atividades de acolhida que será realizada no dia 27 de março de 2023, no auditório central, de acordo com a programação abaixo.

Programação da Acolhida Discente Ano Letivo 2023