Página inicial > Publicações > Acolhida dos Calouros dos Cursos Técnicos - Ano Letivo 2023

Acolhida dos Calouros dos Cursos Técnicos - Ano Letivo 2023

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 16h39
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 17h04

A acolhida aos novos calouros dos cursos técnicos ano letivo 2023, acontece hoje (27/03) no IFPA nos três turnos. Na programação, o diretor geral Raimundo Otoni e a diretora de ensino Neila Cabral dão as boas vindas aos novos ingressantes. Após, os alunos assistem às apresentações do Departamento Pedagógico e de Políticas Educacionais, do setor de Biblioteca e de outros setores que os acompanharão. Ao final da primeira parte de apresentações no auditório, os alunos sendo orientados por curso, seguem para o hall do auditório, onde recebem uma mini agenda, contendo algumas informações sobre o campus. Em seguida, eles são convidados a  fazerem um tour pelo instituto, sendo guiados pelos alunos veteranos do curso. Ao final do tour, os alunos são levados para suas respectivas coordenações onde terão as demais orientações da coordenação de seus cursos.

O IFPA Campus Belém deixa seu agradecimento a todos os novos alunos que escolheram estudar nesta instituição.

Bem-vindos Calouros!