Página inicial > Publicações > Inscrições Abertas Para o Auxílio Pcd

Inscrições Abertas Para o Auxílio Pcd

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 16h39
  • Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 16h41

A CAEST (Coordenação de Assuntos estudantis e Ações Inclusivas) informa que as inscrições para o Auxílio Pessoa com Deficiência (PcD) estão abertas. Estudantes do campus que possuam algum tipo de deficiência podem solicitar o auxílio pelo SIGAA (https://sigaa.ifpa.edu.br/sigaa/public/home.jsf?modo=classico). Será concedido o auxílio aos/às estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social. Estudantes ingressantes e veteranos/as podem solicitar o auxílio, desde que observados os critérios estabelecidos na IN Nº 02/2023-PROEN.

As inscrições poderão ser realizadas a qualquer tempo no SIGAA, até o dia 31 de outubro de 2023, sendo a concessão condicionada à disponibilidade orçamentária.

Saiba Mais Sobre o Auxílio PcD - CLICANDO AQUI

Como se inscrever?
Basta seguir as orientações da IN nº02/2023 – PROEN (Instrução Normativa do Auxílio PCD);

Foi elaborado  um conjunto de Perguntas e Respostas que está disponível em: Auxílio PcD

Em caso de dúvidas, fazer contato com a CAEST através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ir presencialmente no setor, localizado no Bloco P, sala 05.