Página inicial > Publicações > Estacionamento Para Alunos do Turno da Noite - Inscrições no dia 28 de abril

Estacionamento Para Alunos do Turno da Noite - Inscrições no dia 28 de abril

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 16h12
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 16h30

Você é aluno do IFPA Campus Belém do turno da noite? Tem interesse estacionar seu carro na área interna do instituto? No dia 28 de abril de 9h às 21h,  estarão abertas as inscrições para os interessados em solicitar uma vaga no estacionamento.

Para se inscrever basta acessar o formulário eletrônico de cadastro e preencher os dados solicitados. É necessário que leia o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Acesso e Permanência ao Pátio Livre do IFPA Campus Belém, disponível AQUI, para ficar bem informado sobre as regras de uso do espaço.

O resultado das vagas selecionadas será no dia 02 de maio de 2023. E o período de acesso ao estacionamento será de 02 de maio a 31 de agosto de 2023.

Atenção: serão apenas 30 vagas e o preenchimento irá seguir a ordem da solicitação, essa chamada é apenas para os alunos que possuem carro, pois as motos já possuem estacionamento dentro do instituto.