Página inicial > Publicações > Reunião Sobre o Papel do Grêmio Estudantil na Melhoria do Campus

Reunião Sobre o Papel do Grêmio Estudantil na Melhoria do Campus

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 14h09
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 15h43

O Setor de Desenvolvimento  e Acompanhamento Discente (SEDAD) do Campus Belém convida os alunos do Ensino Médio Integrado e Subsequente, para uma reunião sobre o papel da organização estudantil. O objetivo é fornecer informações e esclarecimentos sobre como funciona o processo eleitoral para escolher os representantes do grêmio estudantil.

Este é um momento importante para todos os alunos que desejam participar do processo eleitoral e contribuir para a melhoria da vida estudantil, pois será uma oportunidade para discutir ideias e propostas, bem como esclarecer dúvidas sobre o papel do grêmio e como funciona o processo para eleger seus membros. Contamos com a presença de todos vocês para fortalecer a participação dos discentes nas decisões do Campus.

O encontro acontecerá no dia 28/04, às 17h, no Auditório central do Campus Belém.