Página inicial > Publicações > Lançado Edital de Licitação Para Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Instrumentos Musicais

• Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 13h52
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 13h52

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Belém, por meio por meio da Divisão de Administração e Compras, sediado à Avenida Almirante Barroso, no 1155, Bairro do Marco, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item, nos termos da Lei.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de Empresa Especializada em Manutenção de Instrumentos Musicais, com disponibilização de mão de obra e materiais necessários a sua completa execução, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade  seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, o SICAF.

Até 03 (três) dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o Edital. A impugnação poderá ser realizada de forma eletrônica, pelo e-mail da Divisão de Administração e Compras: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por petição dirigida ou protocolada no endereço do IFPA Campus Belém.

Acesse o EDITAL.