Página inicial > Publicações > Vagas de Estacionamento para Alunos - Resultado

Vagas de Estacionamento para Alunos - Resultado

• Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 08h58
  • Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 09h02

Publicado o resultado das vagas de estacionamento noturno para alunos do IFPA Campus Belém. A Autorização de acesso constará na portaria e o discente deverá se identificar apresentando crachá eletrônico.

A placa do veículo único deverá ser informada no ato da inscrição e dará ao aluno o direito de usufruir do espaço no período do 1° semestre letivo de 2023. É importante ficar atento, pois a entrada do automóvel será permitida até às 19h30min, após o qual, o mesmo não poderá utilizar o estacionamento.

Não haverá possibilidade de atualização/renovação da inscrição, sendo o direito de uso encerrado ao fim do semestre letivo. Lembre-se de ler com atenção o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Acesso e Permanência ao Pátio Livre do IFPA Campus Belém.

Confira o resultado AQUI.