Página inicial > Publicações > Alunos de Geografia do IFPA Campus Belém Recebem Residentes da UFPA para Colaboração

• Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 10h35
  • Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 10h37

Os alunos do curso de Geografia do IFPA Campus Belém, com apoio de Residentes da UFPA, produziram mapas ambientais de Geomorfologia em Laboratório e os resultados foram apresentados em sala de aula.

O objetivo foi demonstrar o uso da ferramenta BDia, visando a manipulação dos dados ambientais para a produção de mapas. A atividade foi realizada em parceria entre a Coordenação de Geografia do IFPA BELÉM, prof. Wallace Pantoja e a Coordenação do Residência Pedagógica da UFPA, Luziane Luz. O professor da disciplina e preceptor de Residência, Ronaldo Braga,  foi acompanhado pelos seguintes residentes: Camila Pinheiro da Conceição, Débora Santos Barata de Castro, Ronaldo de Melo, Luiz Felipe Silva, Thalyta de Jesus, João Gabriel Costa.