Página inicial > Publicações > Lançado o Edital de Licitação para Contratação de Empresa Especializada em Manutenção de Instrumentos Musicais

• Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2023, 16h01
  • Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 16h10

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Belém, por meio por meio da Divisão de Administração e Compras, sediado na Avenida Almirante Barroso, no 1155, realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item, nos termos da Lei.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços Contratação de empresa especializada em manutenção de instrumentos musicais, com disponibilização de mão de obra e materiais necessários a sua completa execução, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Até 03 (três) dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o Edital. A impugnação poderá ser realizada de forma eletrônica, pelo e-mail da Divisão de Administração e Compras: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por petição dirigida ou protocolada no endereço do IFPA Campus Belém.

Data da sessão: 14/06/2023
Horário: 10h00min (Horário de Brasília)
Local: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br
Critério de Julgamento: menor preço por item