Página inicial > Publicações > IVS - EDITAL 09/2023 - RESULTADO PRELIMINAR

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 14h45
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 17h35
  • Acessos: 2051

A Coordenação de Assuntos Estudantis e Ações Inclusivas - CAEST divulga o Resultado Preliminar do Edital 09/2023, referente à aferição do IVS - Índice de Vulnerabilidade Social, bem como ressalta que, de hoje 29 de maio até 02 de junho de 2023, está aberta interposição de recurso ao Resultado Preliminar.

Nos casos em que o pedido do auxílio foi INDEFERIDO, os/as estudantes poderão solicitar a revisão do resultado, por meio da interposição de recurso, conforme as orientações  Edital 09/2023, referente à aferição do IVS - Índice de Vulnerabilidade Social.

Estudantes que queiram interpor recurso devem enviar o Requerimento de Recurso - Anexo X para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a sua justificativa. Nos casos de indeferimento por falta de documento (consultar a CAEST), o/a estudante deve também anexar os documentos pendentes no SIGAA, durante o período de interposição de recurso.

Para entrar em contato com a CAEST, escreva para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou procure presencialmente o setor, localizado no IFPA Campus Belém, Bloco P, sala 05.

RESULTADO PRELIMINAR 2023.1

ANEXO X REQUERIMENTO DE RECURSO EDITAL IVS 2023