Página inicial > Publicações > Projeto do IFPA Fará Parte da Programação da Feira Internacional de Turismo da Amazônia

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 08h12
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 08h22

É com grande satisfação que convidamos toda a comunidade acadêmica participar do III Encontro Paraense de Guias de Turismo que será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2023, na Sala Belém do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, como evento associado à Feira Internacional de Turismo na Amazônia - FITA.

O evento tem como objetivo reunir guias de turismo de todo o estado para discutir temas relevantes para a profissão, possibilitando a troca de experiências e o fortalecimento da categoria.

O III Encontro Paraense de Guias de Turismo é um projeto de extensão do Instituto Federal do Pará, coordenado pelo docente Bernardo Costa Junior, com apoio da Pró-reitora de Extensão - PROEX, Secretária de Estado de Turismo - SETUR, Sindicatos de Guias de Turismo do Estado do Pará - SINGTUR/PA e Coordenação de Guia de Turismo - IFPA/Campus Belém.

Inscrições poderão ser feitas pelo link: https://forms.gle/HdSbKb3uWjK4jDhs7

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo perfil do Instagram: @epgt.ifpa

Obs: Além do preenchimento do formulário o participante também deverá se inscrever na Feira Internacional do Turismo na Amazônia - FITA pelo site: www.fitaamazonia.com