Página inicial > Publicações > Cronograma de Entrega de Uniformes 2023

Cronograma de Entrega de Uniformes 2023

• Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 10h51
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 12h09

A CAEST realizará a entrega de uniformes, nas datas de 19 de junho a 07 de julho de 2023, para os estudantes das turmas de 1° e 2° ano do Integrado e 1° ano do Subsequente, conforme cronograma divulgado no site do campus Belém, na aba Assistência Estudantil.

Para receber o uniforme, o(a) estudante deve comparecer à CAEST (Bloco P, sala 5), no dia e turno estipulado no cronograma e apresentar sua identificação estudantil (crachá, ou atestado de matrícula acompanhado de RG). Discentes menores de 18 anos devem vir acompanhados dos responsáveis. Aqueles que não vierem na data e turno estipulado para sua turma deverão comparecer novamente apenas entre os dias 05 e 07 de julho de 2023, reservados para para esses casos.

Acesse o cronograma AQUI.

Acesse o cronograma Retificado AQUI