Página inicial > Publicações > I ciclo de Apresentações de TCC do Curso de Gestão Hospitalar

I ciclo de Apresentações de TCC do Curso de Gestão Hospitalar

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 14h52
  • Última atualização em Sábado, 24 de Junho de 2023, 12h56

Com grande entusiasmo e expectativa, o curso de Gestão Hospitalar realizará seu primeiro ciclo de apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), marcando um marco importante na trajetória acadêmica dos estudantes. Esse momento tão aguardado representa não apenas o encerramento de uma etapa, mas também a consolidação de anos de dedicação e estudo nessa área tão crucial para a saúde e bem-estar da sociedade.

O ciclo de apresentações de TCC será uma ocasião especial para a comunidade acadêmica e profissional se reunir, trocar conhecimentos e celebrar as conquistas dos formandos. Será um momento de orgulho para os alunos, que poderão compartilhar suas descobertas e contribuições para o campo da gestão hospitalar, sabendo que suas pesquisas podem fazer a diferença na vida de pacientes, profissionais de saúde e na sociedade como um todo.

Acesse o Calendário das Apresentações:

APRESENTAÇÕES DE TCC I (TARDE)

APRESENTAÇÕES DE TCC II (NOITE)