Página inicial > Publicações > Alunos e Professores Realizam Visita Técnica ao Bloco J

Alunos e Professores Realizam Visita Técnica ao Bloco J

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 10h01
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 10h02

Os(as) Alunos(as) do Integrado, do Curso Técnico em Eletrotécnica, acompanhados(as) dos Professores Helleson Silva e Marcelo Rodrigues, realizaram visita técnica à Obra de Construção do Bloco J, referido prédio irá abrigar os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica. Esta obra foi retomada em Janeiro deste ano cuja previsão de conclusão é Junho/2024.

A visita foi conduzida pelo encarregado dos serviços de instalações elétricas - Sr. Paulo César Craveiro, da Continental Engenharia, Empresa contratada para execução da obra. Alunos(as) e Professores realizaram visita à Subestação Aérea, Sala do QGBT e todos os laboratórios dos Cursos de Eletrotécnica e Engenharia Elétrica.